Cinto Skinny Hilfiger


Tenho certeza que você já viu cintos skinny por toda parte, mas talvez não investiram ainda. 
Todo mundo pode usá-los ... a partir de sua avó para sua tia a sua mãe a sua irmã ...
mas eu estou focalizando em você para começar. 
Sério eu adore porque é uma maneira de incrementar o look em aqueles vestidos de verão
 ou basta adicionar uma camisa com colarinho,
uma regatinha mas larga  e bombar no calor!
Para quem precisar inspiração sobre como usá-los com mais freqüência
vejam no final do post imagenes de quem usa e abusa.
Uma coisa é certa, você vai ficar elegante, sofisticada e super na moda!! 


Condição : Novo com etiqueta,
Tamanho : L/XL
(mais esta mais para S/M do Brasil, pois mede 92cm)
Valor : $ 62,00 .-
* * * FRETE GRÁTIS * * *

1 Eu Quero !!!:

Rocio disse...

Quão formosos são essas mulheres, eu espero que em algum momento têm menos chances também se parecem com um ano atrás, eu não estou bem e tenho lentes hipermetropia